quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1


Trata-se de uma sitcom tradicional sobre quatro amigos que trabalham na editoria de uma revista. Milo  é um jovem que recém se separou da namorada e agora conta com a ajuda de seus amigos para buscar os prazeres do sexo, do álcool e dos namoros sem consequências. Seus amigos são Gibbs, um fotógrafo que se dá muito bem com a mulherada. Tyler, o mais estiloso e sofisticado do quarteto e Neal, o único comprometido do grupo.
Tenho me divertido assistindo a Men at Work. Não é das melhores sitcoms já feitas, mas tem se mostrado um bom passatempo. Me faz lembrar do meu grupo de amigos, em alguns momentos (tenho um amigo tão vaidoso quanto o Tyler e outro que SE ACHA tão "garanhão" quanto o Gibbs). O elenco é bom e o roteiro não faz vergonha, embora ache que uma boa dose de criatividade cairia bem... Só pra evitar a constante sensação de "eu já vi isso antes em algum lugar", saca? Além disso, a série tem sempre umas participações especiais legais.


1 comentários:

  1. Ai ai ai Bruno e suas series viciantes...Essa me parece ser muitoooo divertida... acho q vou gostar..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 2 3 4 5 6